“Aquele que faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.”​ (Marcos 3,35)

Atualizado: Abr 16

Mais ministros extraordinários da eucaristia no Santuário Tabor da Nova Evangelização.




No dia 10 de junho de 2018 o Santuário Tabor da Nova Evangelização teve a alegria de receber os novos Ministros Extraordinários da Palavra e Comunhão. Pela manhã, aconteceu na Catedral da Sé em Olinda a instituição e vestiduras das Opas dos novos ministros da Arquidiocese, com a presença do Arcebispo de Olinda/Recife Dom Fernando Saburido.

A tarde, foi a vez da comunidade no Santuário recepcionar os novos Ministros Eryvelton de Souza, Eduardo Pereira, Graciele Freire, Genilza dos Anjos, José Luiz Pimentel, Maria Goreth Rodrigues , durante a Santa Missa onde, puderam iniciar o trabalho em seu ministério. Com grande alegria, recebemos os novos ministros e pedimos pela intercessão da Mãe e Rainha, que os abençoe nesta nova caminhada.

“Foi um dia muito especial para mim. Eu e mais cinco amigos recebemos do Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saborido a benção de envio para sermos Ministro extraordinário da Sagrada Comunhão. Dia de muita Emoção e Gratidão. (Genilza dos Anjos – Liga de Famílias de Schoenstatt)

“Fomos instituídos pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, " Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e da Palavra". Para mim este dia estará registrado para o resto da minha vida...Sinto-me renovado e peço ao Espírito Santo que nos ilumine nessa missão. Que possamos nos doar e assistir ao próximo com afinco, dedicação, humildade e caridade e com muito amor no coração.” (José Luiz Pimentel – Liga das Famílias de Schoenstatt)


Texto: Suellen Figueiredo

Fotos: Schoenstatt Olinda

0 visualização

Endereço

Contato

Siga-nos

Rua José Dias Raposo, 914

Ouro Preto, Olinda - PE

CEP: 53.370-400

CNPJ: 00.751.755/0001-28

Tel: (81) 3439-7066

WhatsApp: (81) 9.8491-5356

Email: santuariomtaolinda@gmail.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Faça a sua doação

Logo_Amigos_do_Santuário.png